terça-feira, 25 de novembro de 2014

The Archie Show - Discografia



The Archie Show foi um dos primeiros desenhos animados, apresentado aos sábados pela manhã, produzida pela Filmation, baseado nos personagens criados por John Goldwater e Bob Montana. O desenho animado foi apresentado originalmente nos Estados Unidos, pela rede CBS a partir de setembro de 1968. Archie Andrews e seus amigos apareceram em diversos formatos e tiveram vários "spin-offs" e foram apresentado até 1978.Como a maioria dos desenhos animados da época, The Archie Show também mantinha um tom de comédia. A série teve uma temporada, num total de 17 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, que eram divididos em 2 segmentos de 11 minutos, tirando fora os comerciais das emissoras.


Em 1969, Archie e seus amigos apareceram num especial para a televisão "Archie and His New Friends" e também nesse mesmo ano passou a ser novamente reprisado em "Archie´s Comedy Hour", que contava com a repetição de The Archie Show, juntamente com os desenhos animados da "Sabrina the Teenage Witch"

Um ano depois, em 1970, eles apareceram num programa híbrido, uma mistura de "live-action" e animação chamada "Archie Funhouse". Nos anos seguintes apareceram em "Archie´s TV Funnies" (1971), "Everything´s Archie" (1973) e "The U.S. of Archie" de 1974 e só retornaram novamente em 1977 com "The New Archie-Sabrina Hour", onde era repetida The Archie Show, intercalados com os novos episódios e subseqüentemente com "The Bang-Shang Lalapalooza Show" e "Super Witch".

Os desenhos de Archie também geraram vários "spin-offs" como "Sabrina an the Goovie Goolies" em 1970, "Groovie Goolies" de 1971,  "Sabrina, The Teenage Witch" (1971-1974) e em 1977 surgiu "Sabrina, Superwitch", originariamente como parte de "New Archie-Sabrina Hour". Finalmente em 1978 surgia os últimos desenhos animados sobre Archie e seus amigos em "Groovie Goolies and Frinds".

Os desenhos animados dos Archies nasceram da imaginação de um sujeito chamado Don Kshner que teve a idéia de criar o primeiro grupo musical virtual da televisão em desenhos animados, por volta de 1968, após um acordo firmado entre Irv Wilson, representante da General Artit´s Corp, em contato com John Goldwater, diretor da Archie Comics. Nela foi negociada a aquisição dos direitos de criação de uma série animada baseados em seus desenhos e assim se deu início a produção do mesmo.

Para os desenhos animados foram compostas várias músicas envolventes como "Sugar, Sugar" que incrivelmente chegou aos primeiros lugares da parada de sucesso, competindo com outras músicas compostas por bandas de peso, como os The Beatles, por exemplo. Outras músicas do espetáculo como "Bang-Shang-A-Lang", "Jingle, Jangle" e "Who´s my Baby", que não tiveram tanta repercussão quanto a "Sugar, Sugar", mas causaram uma grande influência, principalmente nos adolescentes da época e posteriormente.

Em vista do sucesso dos desenhos animados de Archie, Fred Silverman resolveu criar uma saga, adquirindo direitos sobre a série de televisão "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira" e passou a produzir também seus desenhos, intercalando com as de Archie.

Várias versões e formatos foram criados e que se prolongaram até aproximadamente 1979, com apresentações em quase todo o planeta. Também nessa mesma época a Hanna-Barbera criou um desenho animado de uma banda feminina de rock fictícia chamada "Jose e the Pussycats", também com bastante músicas e que é comumente confundida com os desenhos de Archie.

Archie e seus amigos moravam num bairro residencial e onde se reuniam habitualmente para ensaiar algumas músicas com sua banda. Também freqüentavam a escola e ás vezes montavam  festas, onde desfrutavam tocando suas novas composições.

Mais tarde se juntaram a eles, Sabrina, que vivia em Greendale e era secretamente uma bruxa, mas que praticava magias boas, assim como toda sua família. Os desenhos possuíam um certo tom "pop-art", típicos dos anos sessenta. Também eram contratados atores, músicos e cantores para dar vida aos personagens. Muitos desses contratados tinham a oportunidade de viajar por vários cidade norte-americanas e aparecer na televisão fazendo apresentações.





segunda-feira, 24 de novembro de 2014

All Yesterdays’ Parties - The Velvet Underground 1966-1971



http://www.4shared.com/rar/zPgVbe9Yba/All_Yesterdays_Parties_-_The_V.html

The Other Hollywood Oral History of the Porn Film Industry


http://www.4shared.com/rar/RbJ66_pXba/The_Other_Hollywood_The_Uncens.html

Aos fetichistas e Sexistas de plantão





http://www.4shared.com/rar/VJN9cmbZba/Osho_-_Tantra_Espiritualidade_.html

http://www.4shared.com/rar/Gf9KY9kpce/Wilma_Azevedo_-_Sadomasoquismo.html

http://www.4shared.com/rar/vlDouzLhba/Alicia_Gallotti_-_Kama_Sutra_X.html

http://www.4shared.com/rar/1rfBuNONce/Alicia_Gallotti_-_Novo_livro_K.html

The Big Book of Breasts PDF




Alguns teimam em chamá-los de obsessão norte-americana, mas homens e mulheres em toda parte reconhecem a beleza dos seios. Este livro da coleção "The Big Book" é dedicado a eles.

Dian Hanson explora as origens desta obsessão através de três décadas. O volume traz modelos como Michelle Angelo, Candy Barr, Virginia Bell, Joan Brinkman, Lorraine Burnett, Lisa De Leeuw, Uschi Digard, Candye Kane, Jennie Lee, Sylvia McFarland, Margaret Middleton, Paula Page, June Palmer, Roberta Pedon, Rosina Revelle, Candy Samples, Tempest Storm, Linda West, June Wilkinson, Julie Wills, e muitas outras, incluindo a recordista mundial Norma Stitz, dona dos maiores seios naturais do mundo.


Em um mundo onde o silicone agora é a norma, estas mulheres reais, espetaculares e provocantes, mostram como a natureza é capaz de fazer melhor que a ciência.

20 Bandas Orientales del Siglo Veinte PDF


http://www.4shared.com/rar/HnQ4qKV2ce/20_Bandas_Orientales_del_Siglo.html

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Segunda Feira Blues

Pareceu tão rápido
Foi tão fácil
Simplemente desistiu de viver
Bebendo até morrer
Cansado das mesma promesas
De felicidade eterna
Foi o último a sair da festa
Chegando em casa
Abriu a última garrafa
E mandou o mundo à merda

* descanse em paz amigo gonçalves

Velhos punks nunca morrem


Letras esquecidas na gaveta do tempo

A vida é feita
de partidas e chegadas
No meu caso, benzinho
Milhares de postos de gasolina
E moteis de beira de estrada
Tao solitarios quanto eu


* Mais uma da série nunca registradas pela Harley Davidson Boys...

Eu Amo Garotas Normais