quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Primeira Experiência Lisérgica


Infelizmente ......


Infelizmente trago más noticias para os poucos leitores desse blog. É com pesar que comunico...( Lágrimas caindo no teclado )...comunico a continuação dos trabalhos no próximo ano. 

Em tempos facebookeanos onde todos são bonzinhos e melhores em alguma coisa , esse blog flui naturalmente em sentido contrário ( Sexista , machista , péssima diagramação , textos com erros grotescos , links surrupiados....).Não por ideologia ou na busca de um nicho mercadológico , mas por instinto ( Leia-se falta de talento ) agiremos da mesmíssima forma tosca e alcoólica ( uma das melhores definições que encontrei agora bebendo mais um cerva ).

Tenho postado em menor frequência que o usual , o tempo anda escasso...serviço ( reuniões, aditivos , metas , editais..coisas incrivelmente sem nenhuma importância mas que pagam as minhas contas ) , projetos pessoais retomados ( Oldpunk and the jerks , novos ebooks ) e ainda uma colaboração com o jornalista Cristiano Bastos  ( revista Rolling Stones ) , um trabalho de pesquisa para a biografia do mestre Julio Reny .

É isso ...muito sexo , drogas e rock and roll para vocês