quarta-feira, 25 de abril de 2012

Creedence Clearwater Revival Discografia Completa

Depois dos Ramones , entre os Stones e as Bandas de Garagem dos anos 60 , na minha lista de grandes bandas da minha vida , estão esses 4 carinhas , que me fizeram viajar através das suas musicas feitas pra estrada , quando os ramones fizeram uma cover deles no disco acid easters , me senti realizado , afinal os Ramones também curtiam o Creedence..eu não podia acreditar... 

Biografia

O embrião da banda Creedence Clearwater Revival  foi fundado em 1959, chamava-se Blue Velvets e era formada pelos irmãos John Fogerty (vocalista e guitarrista), e Tom Fogerty (guitarrista), Stuart Cook (baixo) e Douglas Clifford (bateria). Em 1966 conseguiram seu primeiro contrato com uma gravadora, a Fantasy, e com o nome de The Golliwogs gravaram dois singles. Embora não tivessem grandes pretensões o single foi bem aceito. Em 1967 mudaram o nome da banda para Creedence Clearwater Revival  e a boa aceitação dos primeiros singles levou-os a deixar de ser apenas uma banda de covers dos anos 50 para se arriscar em suas próprias composições.

Em 1968 lançaram o seu primeiro álbum, auto-intitulado. Em meio ainda ao fenômeno das bandas inglesas o Creedence foi uma das primeiras bandas americanas a se firmar no topo das paradas (entre outros com os singles "Susie Q" e "I Put a Spell on You").

Em 1971, após mais três álbuns de sucesso, o Creedence Clearwater Revival se tornou a primeira banda a superar os Beatles como grupo de rock mais popular. Seu maior hit de todos os tempos, "Have You Ever Seen The Rain", do álbum Pendulum, trata-se de uma das músicas mais coverizadas até hoje. Suas músicas de pouco mais de três minutos, com refrões fáceis e cativantes pavimentaram caminho para as bandas de Hard Rock que se seguiriam.


Creedence Clearwater Revival (1968)

Bayou Country (1969)

Green River (1969)

Willy And The Poor Boys (1969)

Cosmo's Factory (1970)

Pendulum (1970)

Mardi Gras (1971)

Live In Europe (1973)

The Concert (1980)

terça-feira, 24 de abril de 2012

Ramones - Revista General




Uma edição da revista General sobre Ramones. A revista conta com fotos exclusivas, como a foto de Joey Ramones ao lado, e historias inéditas da banda contada por André Barcinski, um dos jornalistas mais próximo da banda e um sortudo por assistir como convidado especial as gravações da banda, ouvir demos nunca transformadas em disco e até mesmo acompanhar Johnny em convenções de filmes de terror.
 

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Camisetas de Bandas , onde comprar


Um fetiche para quem curte rock and roll , são as camisetas , fiz uma pequena lista das lojas virtuais das quais sou comprador assíduo , por favor deixe suas dicas








Esse é mais na área de posters , vasto material

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Seu Madruga é o Cara !


Se soubesse que tinha mandado um idiota fazer isso, tinha ido eu mesmo.

Não consigo uma boa recomendação de trabalho do meu último patrão porque ele morreu há vinte anos.

São todas assim: começam ficando com o chapéu e acabam ficando com a carteira!


Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar.

A diferença entre as duas Alemanhas é simples, é que de um lado se toma vodca, e do outro cerveja.

Minha senhora, se acha que pode me comprar com alguns presentinhos, eu vou lhe dizer uma coisa… eu aceito!

Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!”

Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos!

O porco perde os dentes, mas não perde a barriga.

A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.

Não existe trabalho ruim. O ruim é ter de trabalhar.

Carne de Burro não é transparente !

Little Richard Essencial - A rainha do rock and roll


A bixa louca do rock and roll , "tutti Frutti " é o grito primal , o frenesi , a selvageria , o sexo , o sagrado e o profano , deus e o diabo numa mesma pessoa .Esse è Little Richard.

Rips it Up ( The Hits Early Recordings and More )

Cd1

01.Taxi Blues 02:18
02.Every Hour 02:52
03.Get Rich Quick 02:16
04.Thinkin' 'bout My Mother 02:52
05.Why Did You Leave Me? 02:33
06.Ain't Nothing Happenin' 02:11
07.Please Have Mercy on Me 02:32
08.I Brought it All on Myself 02:54
09.Ain't that Good News 02:49
10.Fool at the Wheel 02:37
11.Always 02:39
12.Rice, Red Beans and Turnip Greens 02:32
13.Little Richard's Boogie 02:50
14.Directly from My Heart (to You) 02:54

Cd2

01.Tutti Frutti 02:24
02.I'm Just A Lonely Guy 02:37
03.Long Tall Sally 02:09
04.Slippin' and Slidin' 02:43
(Peepin' and Hidin')
05.Rip it Up 02:22
06.Ready Teddy 02:09
07.She's Got it 02:26
08.Heebie Jeebie 02:17
09.The Girl Can't Help it 02:31
10.All Around the World 02:27
11.Maybe I'm Right 02:50
12.I Love My Baby 02:29
13.By the Light of the Silvery Moon 02:06
14.Send Me Some Lovin' 02:18

Cd3

01.Lucille 02:26
02.Jenny Jenny 02:04
03.Miss Ann 02:17
04.Oh Why? 02:08
05.Keep A Knockin' 02:18
06.Can't Believe You Wanna Leave 02:27
07.Good Golly Miss Molly 02:10
08.Hey-Hey-Hey-Hey 02:07
09.Ooh! My Soul 01:54
10.True Fine Mama 02:43
11.Baby Face 02:15
12.Boo Hoo Hoo Hoo 02:21
(I'll Never Let You Go)
13.She Knows How to Rock 02:01
14.Early One Morning 02:12 


http://ifolder.ru/25963653


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Manual do Sexo Oral

Esse manual é a versão masculina dos fatos , se alguma leitora quiser fazer o favor de nos ajudar com a versão feminina , todos os três leitores desse blog ficaram gratos.

Clitóris , muito Prazer

"Botão do amor, pérola rosa, amêndoa"... Doce ilusão. Existem mais coisas sobre o clitóris do que seus olhos conseguem ver. Ele tem três componentes - a cabeça, a parte intermediária e a base que se estendem pela região pélvica. Há estruturas escondidas na parte interna da vagina e outras visíveis, que compreendem toda a área da vulva, do osso púbico até o ânus. Para você ter uma idéia, existem 18 partes clitorianas já identificadas. Com cerca de 8 mil nervos, o clitóris tem mais estruturas fibrosas do que qualquer parte do corpo humano e interage com outros 15 mil nervos que irrigam a pélvis

Sabor único

Segundo um estudo sobre sexualidade masculina, quase metade dos homens que afirmam gostar de sexo oral preocupa-se com a limpeza feminina, associando a prática ao mito de que a genitália cheira mal. Raros são aqueles que compartilham o ardor de Napoleão por saborear uma cassolette (palavra francesa para caixa de perfume e usada coloquialmente para descrever o aroma único de uma mulher). "Não se lave. Estou indo para casa!", disse ele a Josephine quando voltava do front para Paris. Na realidade, essa região é dotada de um sistema autolimpante - e é mais higiênico do que muitas partes do corpo, incluindo a boca. Além disso, cada mulher tem um cheiro e um gosto diferente. Algumas são mais doces, outras mais picantes; há ainda as mais neutras.Existe certa vulnerabilidade no ato que devemos respeitar e honrar. Afinal, a garota está se expondo para ser vista, cheirada, saboreada e tocada, está permitindo a exploração de uma parte do corpo que ela mesma deve achar misteriosa. Portanto, é preciso entender três coisas: o sexo oral também deixa você excitado; não deve haver pressa durante o ato (ela tem todo o tempo do mundo); e, por fim, o cheiro de uma mulher é provocativo; o gosto, poderoso. Viva a vulva!


Certo e errado 

Antes de "descer", tenha certeza de que sua posição permite uma performance impecável. Os filmes pornô podem nos dar a impressão de que qualquer jeito é bom. Em geral, o que assistimos está longe de corresponder à realidade. As campeãs da inadequação para esse fim são a 69, a que ela se senta sobre seu rosto e a em pé, contra a parede, porque não dá para usar muito bem as mãos, ou é difícil mover a língua sobre o clitóris, ou as pernas dela ficam tensionadas.O ideal é que ela esteja deitada de costas, com as pernas levemente separadas, e relaxada. Para ajudá-la, coloque um travesseiro atrás da cabeça e do bumbum. É importante que você tenha bastante espaço e também fique confortável. Posicione-se verticalmente na frente da vagina e certifique-se de que esse jeito dá a você total liberdade para fazer vários movimentos: lamber por um longo período de tempo, escorregar os dedos para baixo do bumbum dela, roçar suas pernas, colocar a mão sobre seu estômago. Sexo oral envolve mais do que simplesmente usar a língua. Você precisa colocar o rosto todo lá - nariz, boca, lábios, dentes.

A degustação

Pense no contato inicial da sua boca com a vagina como se estivesse provando o primeiro gole de um vinho caríssimo. Cheire e saboreie o buquê, admire o corpo. Corra os dedos pelo púbis, chupe os lábios vaginais com a boca cerrada, isto é, sem usar a língua, respire sobre a vulva e assopre de leve a cabeça do clitóris. Se ela ainda estiver de calcinha, beije-a sobre o tecido e puxe-o delicadamente, até que se revele. Mas, cuidado, nunca, em hipótese alguma, assopre dentro da vagina, pois é extremamente perigoso. Pode causar embolia e levá-la à morte.Depois do toque inicial, dê as primeiras lambidas no clitóris, longas e duradouras, como se ele fosse um sorvete. É hora de mostrar que pode ir mais longe - muitos homens cometem o erro de pular para a reta final, sem antes correr a maratona. Trata-se de fazer agora o jogo do provoca-e-pára. Sinta sua língua percorrendo a vulva e... interrompa os movimentos. Depois... faça contato de novo, devagar, da base ao topo da vagina, roçando o clitóris com a lateral da língua.

Volte para a vulva, pare outra vez. Não pressione muito e não se detenha em nenhuma parte específica. Mantenha o ritmo. Cada ciclo de estímulos deve durar aproximadamente dez segundos, repetidos durante três minutos. Então, varie os estímulos com lambidelas, da base até a metade da vagina, evitando a cabeça do clitóris para não superestimular a região (lembre-se de como é sensível). Concentre-se na parte interna dos lábios. Dessa forma, estará "negando" atenção ao órgão do prazer dela para fazer com que "implore" por você. Só nesse momento dê o que ela pede: pressione levemente a ponta da língua sobre a cabeça, como se fosse uma onda banhando-a. Continue por cinco segundos.

Pré-Orgasmo

Agora, sua viagem está chegando ao ponto máximo. Você acaba de atravessar os limites da cidade. Bem-vindo a Orgasmópolis! Um dos maiores desafios nessa fase é simplesmente saber segurá-la na posição correta e ajudá-la a sustentar o toque ideal do clitóris com a sua boca. É muito comum acontecer de uma mulher sair de seu estado de excitação bem na hora em que o orgasmo está prestes a chegar. Portanto, você deve ser constante e persistente.O clímax dela poderá se perder facilmente se você não colocar suas mãos na postura ideal (uma sob o bumbum e a outra no canal vaginal), pressionar os lábios sobre o clitóris e continuar os movimentos ritmados com a língua. Então, uma vez que ela atingiu o pré-orgasmo, una as pernas dela o máximo possível para facilitar que seus músculos pélvicos entrem naquele estado involuntário de espasmos. Se os joelhos estiverem muito afastados, não será possível que chegue lá. Não se preocupe em não ter espaço suficiente para estimulála há, de sobra. Nesse ponto, quanto mais apertado, melhor. Lembre-se de que a cabeça do órgão é uma parte externa da vulva e fica mais próxima do púbis que do interior da vagina. Quando ela estiver perto do ápice, suavize a pressão e diminua o ritmo para prolongar o prazer e criar tensão sexual. Vá com calma e, então, deixe que o orgasmo dela venha até você. Quando ela chega primeiro, ela chega sempre! 


terça-feira, 17 de abril de 2012

A Cultura do Ódio Na Musica

Sou daquele tipo que ama o Rock and roll acima de tudo , eternamente com calças rasgadas , camisa de banda , jaqueta de couro...mas convivo tranquilamente com as outras tribos  , mesmo com as mais distantes do meu universo e gosto particular como o pessoal do sertanejo ,emo , pagode , gaudério , axé , samba , mpb ....acho uma babaquisse essa cultura do ódio ou da testosterona como queiram , ela se espalhou pelos campos de futebol , nas baladas , nos relacionamentos ( um exemplo claro é os crimes passionais ) ..se algúem é diferente de você ou tem um gosto diverso , pronto você deve odia-lo....ele é o mal e você o bem . É por gente tacanha e acéfala como esse pessoal que estamos onde estamos...se o cara gosta de merda mas ele é feliz assim...ótimo , pior ser o que os outros o impelem a ser..o que voce tem a ver se ele gosta de merda?...nada !!!

Entâo viva a sua vida e deixe a dos outros em paz. Seja você mesmo , e deixe o próximo exercer esse direito básico

Teoria da Relatividade Revisitada de uma Forma Etílica

Tudo na vida é relativo.

Se você esta na pior , chafurdando na merda , as possibilidades do cenário melhorar são grandes .Se ao  contrário , tudo esta perfeito , as mil maravilhas , são gigantescas as chances de começar a piorar.

Não esquente a cabeça , tudo se resolve de uma forma ou de outra .E quando não existir solução? Dê uma cagada ou và dormir .Tudo vai parecer melhor.


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Especial Filmes Rock And Roll - Parte 1

Breve Comentarios Sobre os filmes , todos estao espalhados pela rede mundial em arquivos torrent , as legendas sobre encontra nos sites especializados , compre a pipoca , bolinho de chuva , uma xícara de cafe quente e boa diversão.

Shine a Light - Rolling Stone 2008 ( Fodástico )

No final de 2006, o cineasta Martin Scorsese capturou em filme duas apresentações da banda inglesa Rolling Stones, em Nova York, no Beacon Theatre. Os shows, realizados em 29 de outubro e 1º de novembro, fazem parte da turnê A Bigger Band, a mesma realizada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O documentário mostrará, além de cenas dos bastidores, histórias da banda que comemora 45 anos.

Pat Garrett & Billy the Kid – 1973 ( Assistir junto com a namorada )

O velho Pat Garrett (James Coburn) não era mais um fora-da-lei quando é eleito pela população de uma cidade o xerife local. Já seu ex-parceiro, Billy The Kid (Kris Kristofferson), continua a atuar no crime. E o trabalho de Pat Garrett é justamente capturá-lo. Então se inicia uma caçada sádica entre os dois, que irá testar se a amizade entre ambos ainda existe. As canções do filme foram compostas e interpretadas por Bob Dylan, que também atua. Na trama, os últimos dias de Billy the Kid, perseguido pelo seu ex-companheiro de farras Pat Garrett, que agora se tornara um xerife.

What We Do Is Secret – 2007 ( Punk Rock Até os Ossos )

É um filme-documentário sobre a banda punk The Germs, onde pertenceu Pat Smear, o segundo guitarrista do Nirvana (e posteriormente nos Foo Fighters). Smear participa mesmo como diretor musical neste filme que se centra no percurso de Darby Crash desde a formação da banda até ao seu suicídio cinco anos depois, 7 de Dezembro de 1980 (um dia antes do assassinato de John Lennon).

Fuga Alucinada - Dirty Mary Crazy Larry 1974 ( Assistir Chapado ou bebum )

Larry (Peter Fonda) é um jovem piloto fracassado da STOCK CAR, que, sem conseguir financiamento para um carro de corrida, resolve, junto com seu mecânico Deke, assaltar um supermercado. Durante a confusão pós-assalto, Mary Coombs uma groupie se junta ao grupo que tentará escapar da polícia em uma perseguição de fato alucinante pelas rodovias no coração da américa. Nas fugas foram usados um Impala SS e um Dodge Charger, além da participação dos Plymouth Fury usados pela polícia.

Sex Pistols - There'll Always Be An England 2008

Este filme ímpar celebra um marco na história musical das lendas do punk, Sex Pistols. Trinta anos após o lançamento do álbum revolucionário never mind the bollocks, membros originais da banda, John Lydon, Steve Jones, Paul Cook e Glen Matlock sobem ao palco da Brixton Academy de Londres para comemorarem o seu controverso e influente álbum de estreia. Realizado por Julien Temple (The Great Rocke Roll Swindle) There’ll Always Be An England inclui actuações impressionantes de todos os clássicos da banda.

Foo Fighters Back And Forth – 2011

Uma retrospectiva dos 16 anos de história da banda. Abrange desde as primeiras gravações, feitas em uma fita demo por Dave Grohl ainda na época do Nirvana, até a conquista do Grammy, os discos multiplatina, os shows em estádios e a consagração como uma das maiores bandas de rock do planeta. Com participação de todos os membros e ex-membros da banda, produtores e amigos como Krist Novoselic com direção de James Moll.

Sex Drugs Rock & Roll – 2010

O filme de Mat Whitecross é uma biografia do roqueiro punk britânico Ian Dury com um desempenho sensacional de Andy Serkis. Recheado de performances de Dury com sua banda The Blockheads no teatro Watford Palace, o filme faz uma jornada surrealista para mostrar uma história que vai da criança com poliomielite ao artista de sucesso. Um filme energético e vivo, atraente para os fãs do punk rock do mundo inteiro e com lugar entre as várias biografias cinematográficas musicais.

Monterey Pop Festival – 1967

O Festival de Música Pop Internacional de Monterey aconteceu de 16 a 18 de junho de 1967 na Monterey County Fairgrounds em Monterey, Califórnia. Foi organizado pelos produtores Loud Adler e Alan Pariser, o músico John Phillips (do The Mamas & the Papas) e o publicitário Derek Taylor; entre os membros da comissão do festival estavam integrantes dos Beatles e dos Beach Boys. Os artistas se apresentaram de graça, com toda a renda sendo doada à instituições de caridade. Mais de 200,000 pessoas compareceram ao festival, que é considerado como o começo do "Verão do Amor" dos hippies.

Pequena Miss Sunshine - Little Miss Sunshine 2006 ( Um dos filmes mais punk dos ultimos tempos )

Nenhuma família é verdadeiramente normal, ( Isso não lembra os RAMONES ) mas a família Hoover extrapola. O pai desenvolveu um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína.

Bandas Gaúchas - Acústico MTV 2005

É o um dos álbuns mais originais da história deste bem sucedido projeto da MTV - pela primeira vez quatro artistas se reúnem num único projeto. Todos do Rio Grande do Sul, com um histórico regional muito bem sucedido, Bidê ou Balde, Cachorro Grande, Ultramen e Wander Wildner gravaram cada um cinco canções de sucesso de seu repertório.

God Bless Ozzy Osbourne 2011

O primeiro documentário a revelar a complexa mente de um dos criadores do Heavy Metal e membro de uma das mais importantes bandas de rock, o Black Sabbath. A vida de excessos e loucuras , a luta pela volta à sobriedade e o fim de suas crises pessoais também são retratados por seu filho Jack Osbourne, produtor e diretor do filme.

Westway to the World - The Clash 2000

Este documentário reúne o vídeo inédito "Clash On Bradway", gravado em 1982 quando a banda esteve em Nova York, além de entrevistas e trechos de músicas com comentários da banda. Uma ótima oportunidade de sentir a vibração do grupo e tentar descobrir porque até hoje muitos ainda gritam suas letras e se impressionam com seu estilo.

Ainda Muito Loucos - Still Crazy 1998
 
Em 1977, a banda de rock Strange Fruit brilhava nos palcos e festivais. Pouco depois, o grupo se desfaz no meio de brigas e confusões. Vinte anos depois que o grupo de rock "Strange Fruit" se separou durante uma tempestade num festival de música, os sobreviventes se reúnem para um último show. Além de substituir o compositor que desapareceu durante os anos 70, o grupo tem que superar as antigas diferenças bem



Ramones Discografia Completa - 7gb de musica



Todos os discos de studio remasterizados , os discos individuais de cada integrante, os discos ao vivo , as coletaneas emuito mais em 4.19 gb


+ Bonus



Pelo tamanho e importancia , e também porque não rapidez ( e porque muito se perdeu com os fechamentos dos sites de compartilhamento ) , tudo em torrent , é meio chover no molhado , porque se você chegou até aqui deve ter tudo dos caras.

Continuo Garipando mais material , ou seja é somente o ínicio da saga.Limpe seu HD


DvDs







http://thepiratebay.se/torrent/3266828/Rock_n_Roll_High_School.Ramones.(DVDRip_Divx).avi

Alguns links separados

Album (320kbps)
1975 - Demos

1976 - Ramones (2001 Expanded & Remastered)

1977 - Leave home (2001 Expanded & Remastered)

1977 - Rocket To Russia (2001 Expanded & Remastered)

1978 - Road to ruin (2001 Expanded & Remastered)

1980 - End of the century (2002 Expanded & Remastered)

1981 - Pleasant dreams (2002 Expanded & Remastered)

1983 - Subterranean jungle (2002 Expanded & Remastered)

1984 - Too Tough To Die (2002 Expanded & Remastered)

1986 - Animal Boy

1987 - Halfway To Sanity

1989 - Brain Drain

1992 - Mondo Bizarro (2004 Re-Issue)

1993 - Acid Eaters

1995 - Adios amigos! (2004 Re-Issue)

1991 - Loco Live

1996 - Greatest Hits Live

Compilation

1979 - Rock'n'Roll High School (OST) (320kbps)

1988 - Ramones Mania (320kbps)

1999 - Hey! Ho! Let's Go - The Anthology (VBRkbps)

2002 - Best Of The Chrysalis Years (192kbps)

2006 - Hey! Ho! Let's Go! - Greatest Hits (320kbps)

Tributos

1-2-3-4! (The roots of the Ramones)

Shonen Knife - Osaka Ramones tribute to Ramones (2011)
 
Dee Dee & Marky

The Ramainz - Live In N.Y.C (2002)

Simpsons - O melhor Desenho Animado de Todos os tempos

Eu quero é Rock and Roll , Baby

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Garota Clássica


Ter classe em todos os momentos ,dos mais comuns aos mais discretos , uma garota clássica é capaz de derreter o mais sórdido e rude coração com um simples cruzar de pernas ,com um sorriso..algo entre o profano e o sagrado numa mesma mulher.Se você mero mortal não quer apaixonar-se...afaste-se enquanto houver tempo.

Eddie Cochran - Boxset ( 1998 )


Sempre curti o rock feito nos anos 50 , o que se costuma chamar de cultura rocker tem sua essencia nessa época mágica .A mistura da musica branca caipira americana , com o blues dos escravos gerou esse monstro chamado rock and roll .Dois filhos desse pai generosos ,o Punk e rockabilly, encarnaram na sua pele toda a angustia juvenil , aquele tédio que gera as revoluçoes silenciosas nos corações sedentos por mudança .O Eddie Cockran é tão influente na historia da guitarra como Chuck Berry , talvez o primeiro punk ( Junto com Jerry Lee )..mas temos ainda Gene Vincet....bem se você acha absurda essa conexão punk - rockabilly....meu chapa escute as canções abaixo e tire sua próprias conclusões .Recomendo afastar os moveis da sala , porque os pés vão começar a pensar ao som dos três acordes.

01 Tired And Sleepy - Cochran Brothers
02 Fool's Paradise - Cochran Brothers
03 Open The Door - Cochran Brothers
04 Slow Down - Cochran Brothers
05 Pink-Peg Slacks
06 Latch On - Hank Cochran
07 My Love To Remember
08 Latch On - Hank & Eddie
09 Yesterday's Heartbreak
10 I'm Ready - Hank Cochran
11 Blue Suede Shoes
12 Long Tall Sally
13 Pink-Peg Slacks (alternate)
14 Half Loved
15 Skinny Jim
16 I Almost Lost My Mind
17 Twenty-Flight Rock
18 That's My Desire
19 Completetly Sweet
20 Cotton Picker
21 Sittin' In The Balcony
22 Dark Lonely Street
23 One Kiss
24 Mean When I'm Mad
25 Drive-In Show
26 Cradle Baby
27 Undying Love
28 Am I Blue
29 Tell Me Why
30 Sweetie Pie


http://www.mediafire.com/?b6i9455r5rssvos

01 Twenty-Flight Rock
02 I'm Alone Because I Love You
03 Stockin's 'n' Shoes
04 Proud Of You
05 Completely Sweet
06 Lovin' Time
07 Have I Told You Lately That I Love You
08 Teenage Cutie
09 Never
10 Jeanie, Jeanie, Jeanie
11 Pocketful Of Hearts
12 Little Lou
13 Pretty Girl
14 Teresa
15 Nervous Breakdown
16 Summertime Blues
17 Love Again
18 Let's Get Together
19 Lonely
20 C'mon Everybody
21 Don't Ever Let Me Go
22 Teenage Heaven
23 I've Waited So Long
24 My Way
25 I Remember
26 Teenage Heaven (alternate)
27 Three Stars
28 Rock And Roll Blues
29 Weekend


http://www.mediafire.com/?qju6dd593d5mj48 

01 Somethin' Else
02 Think Of Me
03 Boll Weevil Song
04 Three Steps To Heaven (alternate)
05 My Love To Remember
06 Hallelujah! I Lover Her So
07 Little Angel
08 Cut Across Shorty
09 Three Steps To Heaven
10 Cherished Memories
11 Guybo
12 Strollin' Guitar
13 Eddie's Blues
14 Jam Sandwich
15 Hammy Blues
16 Fourth Man Theme
17 Country Jam
18 Chicken Shot Blues
19 Pretty Girl (Stereo)
20 I've Waited So Long (Stereo)
21 Weekend (Stereo)
22 Little Angel (Stereo)
23 Hallelujah! I Lover Her So (Stereo)
24 Pretty Girl (Stereo) (alternate)
25 Jeannie, Jeannie, Jeannie
26 Three Steps To Heaven (Stereo)
27 Cherished Memories (Stereo)
28 Cut Across Shorty (Stereo)


http://www.mediafire.com/?y6o6pytqgp6tg67

01 Hallelujah! I Love Her So
02 C'mon Everybody
03 Somethin' Else
04 Twenty-Flight Rock
05 Money Honey
06 Have I Told You Lately That I Love You
07 Summertime Blues
08 Milk Cow Blues
09 I Don't Like You No More
10 Sweet Little Sixteen
11 White Lightnin'
12 Milk Cow Blues (alternate)
13 My Love To Remember
14 Jelly Bean
15 Little Angel
16 Don't Bye, Bye Baby Me
17 You Oughta See Grandma Rock - Skeets McDonald
18 Heart-Breakin' Mama - Skeets McDonald
19 Slowly But Surely - Wynn Stewart
20 The Keepers Of The Keys - Wynn Stewart
21 Let's Coast Awhile - Bo Davis
22 I Want Elvis For Christmas - Holly Twins
23 How'd Ja Do - Sherman Scott
24 Don't Wake Up The Kids - Four Dots
25 Willa Mae - Al Casey
26 It Happened To Me - Buddy Lowe


http://www.mediafire.com/?5zy3zdiivq4aqpd


Buddy Holly Discografia Completa



Holly nasceu em Lubbock, Texas. Os Holleys eram uma família de músicos e cedo Buddy aprendeu a tocar violino, piano e guitarra. Ainda adolescente já tocava como profissional num duo de música country. A sua grande oportunidade surgiu quando fez a abertura de um concerto de Bill Haley and The Comets num espectáculo local. Assinou contrato pela "Decca Records" para uma gravação a solo, mas o seu sucesso prematuro iludiu-o.

De volta a Lubbock, Holly formou a sua própria banda, The Crickets, e começou a gravar discos no estúdio de Norman Petty em Clovis, Novo México. Entre as músicas que gravou encontrava-se "That'll Be The Day", que foi buscar o título a uma frase que John Wayne repetia ao longo do filme The Searchers. Norman tinha conhecimentos na indústria musical, e como acreditava que "That'll Be The Day" seria um grande sucesso fez contactos com editoras. A Coral Records, subsidiária da Decca, contratou Buddy e os Crickets, pondo-o na caricata situação de ter dois contratos ao mesmo tempo.

A música de Holly era sofisticada para seu dias, incluindo o uso de novos instrumentos (para o rock and roll). Holly era um bom guitarrista ritmico, notável em músicas como "Peggy Sue" e "Not Fade Away". Holly podia fazer músicas do tipo garoto-ama-garota como o melhor de seus contemporâneos, outras músicas tinham letras mais sofisticadas, harmonias e melodias muito bem trabalhadas e complexas, que nunca foram mostradas no genêro.

Holly também conseguiu controlar algumas das "guerras" raciais que puntuavam o rock, conseguiu ganhar uma platéia quase toda de negros, quando acidentalmente tocou no Teatro Apollo em Nova York (Diferente do que aparece no filme de sua biografia, levou muitas perfomances para a audiência se convencer de seu talento).

Depois do lançamento de muitas músicas de sucesso, em Março de 1958, ele e os Crickets fizeram uma turne na Inglaterra. Na audiência tinham dois adolescente que futuramente entrariam para a história do rock, Paul McCartney, que depois citou Holly como uma de suas principais influências (o nome da sua banda The Beatles, foi escolhida boa parte, em função do nome da banda de Holly, The Crickets), o outro era Mick Jagger que também recebeu forte influência musical de Holly, tanto que um dos primeiros sucessos de sua banda, os Rolling Stones foi uma versão de "Not Fade Away", e até hoje eles a tocam em suas apresentações . O estilo pessoal de Holly, mais controlado e cerebral que Elvis Presley e mais jovial e inovador que os astros western de sua época, teve uma influência na cultura jovem nos dois lados do Atlantico por décadas, refletindo particulamente na música New Wave, movimento de artistas como Elvis Costello e Marshall Crenshaw, e também em bandas anteriores, como The Byrds e The Turtles.

Ele se casou com Maria Elena Santiago em 15 de Agosto de 1958.Em 1959, Holly saiu dos Crickets e começou uma carreira solo com outros artistas famosos, incluindo Ritchie Valens e J.P. Richardson.

Depois de uma performance no dia 2 de fevereiro no Surf Ballroom em Clear Lake, Iowa, o pequeno avião Beechcraft Bonanza, no qual viajava com mais 2 passageiros, caiu no milharal de Albet Juhl, algumas milhas depois, às 1:05 da manhã. A queda matou Holly, Valens, Richardson e o piloto Roger Peterson. Esse evento inspirou o cantor Don McLean a criar uma popular música de 1971, chamada "American Pie", e imortalizou o dia 3 de fevereiro como "o dia em que a música morreu". Serviços de funeral foram requisitados na Igreja Batista em Lubbock, Texas, e Buddy Holly foi enterrado no Cemitério de Lubbock, Lubbock, Texas nos Estados Unidos

Buddy Holly - Not Fade Away (The Complete Studio Recordings and More) 6CD-2009

Sim senhores eu sei que sâo quase 2 gb de arquivos , mas valem cada byte no seu hd , garanto ..estão em flac , depois basta converter pra mp3  que diminue bastante o tamanho
  
http://www.fileserve.com/file/wB4Aw4Q/Budd....Away.part1.rar
http://www.fileserve.com/file/sCuY6F5/Budd....Away.part2.rar
http://www.fileserve.com/file/apjy6Zj/Budd....Away.part3.rar
http://www.fileserve.com/file/NmrAKkc/Budd....Away.part4.rar
http://www.fileserve.com/file/fYRUMNq/Budd....Away.part5.rar


Password (If need ): www.esoft.in

Obrigado

Você me faz bem
Virando minha vida do avesso
Você me faz querer viver
Rir das nossas bobagens
Chorar junto ou simplesmente
Ficar deitado , olhando as estrelas
Você me faz alguém melhor
Mesmo nas piores situações...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pequeno Almanaque da Fauna Rock 'n' Roll


Até certo tempo atrás, quando se perguntava sobre um roqueiro, a resposta imediata, até dos mais leigos, era que se trata de um sujeito que gosta de música alta e barulhenta. Porém, os tempos são outros, a coisa evoluiu muitas vezes em direções bizarras e até mesmo muitos roqueiros desconhecem certas vertentes desse universo escatológico e retalhado do rock and roll.Resolvi esclarecer os tipos mais expostos encontrados por aí, depois de longos estudos filológicos:

1) Roqueiro Oba-oba: Este é o tipo da maioria, cerca de 90% dos roqueiros antes de definir sua postura no rock. A maioria deles, com o tempo, irá debandar para outros rumos na vida, principalmente por outros compromissos, opiniões alheias, religião, idade, etc.

O que ouvem: O que vier no primeiro contato, principalmente o que estiver em evidência na mídia ou na frente de consumo.

2) Roqueiro Bota-pra-Fuder: Representados pelos típicos cabeludos em fase de crescimento. Muita espinha na cara e milhões de mililitros de aguardente nas veias. Se comportam de maneira ofensiva e são boca-suja.

O que ouvem: Todo som que for pesado.

3) Roqueiro Quatro-Estações: Aquele que varia musicalmente de acordo com o ambiente. No churrasco, com a rapaziada, ouve hardcore do juízo final, com a namorada, ouve new age tipo Enya e no máximo um rock pop água-com-açúcar no carro. Há, e sempre rádio FM em casa com a família!

O que ouvem: O que estiver na estante do gosto geral.

4) Roqueiro Morto-Vivo: Geralmente carregam uma biografia em baixo do braço do seu finado ídolo e seguem seu mesmo estilo visual. Escrevem, sempre que possível, frases clichês de seu ídolo em portas de banheiros públicos e bancos de ônibus. Seu quarto é quase um santuário de veneração...

O que ouvem: Toda a turma "já morreu" do rock and roll.

5) Roqueiro Fim-de-Semana: Esse é o típico figura que curte rock quando rola um evento popular, pois sempre tem uma camiseta fedendo à naftalina escondida no fundo da gaveta. Os preferidos são Iron Maiden, Pink Floyd, Raul Seixas, ou qualquer outra que se encontra em qualquer camelô.

O que ouvem: Nada.

6) Roqueiro Dupla-Face: Aquele cara tipo o Lobão, que ama o rock and roll e vive metendo o pau no mesmo. Ele pode estar numa hora batendo cabeça para o Napalm Death e, duas cervejas mais tarde, solta uma do tipo: "Chico César é o símbolo do renascimento da MPB new school!"

O que ouvem: Imprevisível.

7) Roqueiro do Sindicato Fashion: Esse gosta do rock and roll engajado politicamente, mesmo sem entender o real sentido da causa. Se uniformiza com estampas de mártires sem perceber que sua existência degride o real sentido da causa. Nenhuma indireta para a turma indie, que se veste como um stand da Adidas e se diz alternativa...

O que ouvem: Tudo que garanta seu milhão de cd's sob causas perdidas.

8) Roqueiro PM: Tipo farejador perdigueiro, preparado para qualquer deslize alheio de fãs e bandas para entrar em ação. Arquivam informações e policiam a atitude de tudo e de todos. Usam sempre as mesmas acusações do tipo: "Traidor", "Capitalista", "Vendido",...

O que ouvem: Tudo aquilo que, sob seu critério, é fiel e antológico.

9) Roqueiro por tempo de serviço: Aquele que gosta de tirar onda com datas e acontecimentos do tipo: "Eu curto KISS desde que veio ao Brasil em 1983!" Sempre arruma motivos para colocar na conversa seu vinil do Serguey, comprado em 1969.

O que ouvem: Rockão das antigas.
10) Roqueiro Família Adams: Esses gostam de andar em bandos, pois sua caminhada solitária pode causar vergonha e sentimento de inferioridade. Assumem um visual agressivo e espalhafatoso, e as vezes beirando a fantasia. Muitos carregam traumas de infância, causados pela rejeição que sofria dos coleguinhas do futebol ou pela bronca que recebeu dos pais por reprovarem, pela 3a. vez, a 5a. série do 1o. grau.

O que ouvem: Tudo aquilo que agrida o resto da humanidade.

11) Roqueiro Pé-na-Cova: Esse vive lamentando a perda do fervor da sua banda preferida. Também conhecido como "Roqueiro da Terceira-Divisão", está sempre torcendo para que suas bandas saiam da zona de rebaixamento.

O que ouvem: Tudo aquilo que tenta voltar para o topo das vendas e que, vira e mexe, faz um revival.

P.S - Ame o rock acima de tudo , mas não o leve a sério

18 provas de que você já tá velho demais pra dar moshes

1- Você não consegue mais subir no palco sem ajuda;
2- ...E quando consegue, o show já acabou!
3- Você quer pular para mostrar pros seus netos como se faz.
4- Seu último mosh foi num show do Aborto Elétrico.
5- O Phú te diz: "Lembro de você num show. Eu era pequenininho!..."
6- Você precisa tomar um ar antes.
7- Você pensa antes na possibilidade de se machucar.
8- Você precisa fazer um alongamento antes.
9- Quando sobe no palco, a banda pára de tocar e o vocalista pergunta: "O senhor perdeu alguma coisa?"
10- Você sobe no palco e esquece porque subiu.
11- As pessoas que te seguraram depois que você pulou, percebem que você dormiu.
12- Você discute com sua esposa antes sobre pular de cima do palco;
13- ...E ela responde, chorando: "Não faça isso, querido, é só uma fase ruim que estamos passando!..."
14- Você precisa tomar uma dose tripla de uísque e fumar dois cigarros antes.
15- Você pode ser acusado de "sedução de menores" quando o público te segurar.
16- Da última vez que você pulou, todos acharam que você tinha caído.
17- Você acha que aquela cruzada de braços que fazem hoje em dia pra segurar quem pula tira toda a graça.
18- Você descobre que pular em cima de pessoas na cama é bem mais divertido.

SHAM 69 - Historias de uma Banda de suburbio





O Sham 69 nasceu em 1976, na cidadezinha de Hersham, no sudoeste de Londres. A idéia do nome veio duma pixação num banheiro público homenageando um ano especial para o time de futebol local, Walton & Hersham '69, que o tempo tinha abreviado. A formação inicial tinha Jimmy Pursey, o guitarrista Dave Parsons, o baixista Albie Slider e o baterista Mark 'Dodie' Cain. Inspirados pelo movimento punk que emergia, porém menos "artístico" e mais ligado a suas raízes da classe trabalhadora, o Sham 69 comecou a espalhar amostras de seu som energético por todas as casas de show de Londres e arredores. Nessa época fértil, não demorou muito para que uma legião fiel e um contrato com a Step Forward Records aparecessem.

O primeiro single "I Don't Wanna" saiu em setembro de 1977. As letras emocionantes sobre o dia a dia, os refrões "singalong" que parecem hinos para serem cantados em coro num jogo de futebol e uma guitarra marcante e melódica trouxeram também um gênero que inspiraria uma corrente punk das mais vigorosas: o street punk, a música das ruas, da classe trabalhadora e também dos skinheads. Esse estilo que estava também sendo feito por outros como o Cock Sparrer, influenciaria bandas como o Angelic Upstarts, Infa-Riot e o Cockney Rejects que foi o primeiro a ser chamado Oi!.

A identificação do Sham 69 com esse estilo (e com os skinheads) trouxe não só um contingente de seguidores mas também certos estigmas não muito desejados pela banda: violência, racismo e todo tipo de intolerância. Vários incidentes começaram a acontecer nos shows mas por hora isso não afetava a trajetória da banda. 

Logo veio uma nova gravadora e um baixista: Polydor Records e Dave 'Kermit' Tregenna respectivamente. Em fevereiro de 1978 sai o single "Borstal Breakout" e em seguida o LP "meio ao vivo/meio estúdio" "Tell Us The Truth" que chegou ao 25º lugar entre os mais vendidos Reino Unido. Vários singles clássicos mantiveram o Sham 69 na parada inglesa nessa época: "Angels With Dirty Faces", "Hurry Up Harry" e "If The Kids Are United". Esse último é até hoje uma das músicas mais fantásticas do punk, com uma mensagem que mostra o quanto o Sham 69 estava tentando fugir das atitudes de boa parte de seu próprio público. Aproveitando o embalo, o segundo LP "That's Life" fica novamente entre os 30 mais vendidos.

O revés do sucesso começou a mostrar a cara: shows cancelados e até interrompidos no meio a pedido dos próprios integrantes. O motivo: violência por parte do público, as vezes confrontos ideológicos mas na maioria violência por violência mesmo, fora do controle. Cansados disso, os integrantes da banda resolveram dar um tempo aos shows e, entre rumores de mais um fim precoce na história do punk, dedicar-se às gravações do novo disco. Em março de 1979, sai o fantástico "Questions & Answers" e em seguida o maior "hit" da banda em sua história, "Hersham Boys" que chegou ao sexto lugar entre os singles mais vendidos na Inglaterra. Logo vem o LP "The Adventures Of Hersham Boys" e após alguns shows com os ex-Sex Pistols Paul Cook e Steve Jones, a banda foi batizada pelo público de 'Sham Pistols" com novos rumores do fim à solta.

Com o Sham 69 ainda afastado dos palcos e Jimmy Pursey trabalhando na produção dos discos dos Cockney Rejects, Angelic Upstarts e The Chords, muitos acharam que o vocalista ia deixar a banda e virar produtor. Novamente os rumores estavam furados e, com a entrada do baterista Ricky Goldstein ex-Automatics, o Sham 69 lançou o quarto LP "The Game" que foi um fracasso em vendas, mal aceito pelos fãs e arrasado pela crítica, algo totalmente injusto para um disco que inclui clássicos como "Tell The Children" e "Give a Dog a Bone". Dessa vez, no meio do 1980, a banda anunciou oficialmente seu fim. Jimmy Pursey continuou produzindo outras bandas e lançando discos solo bem aceitos. O primeiro foi ainda em 1980, Imigration Camouflage, que foi seguido por Alien Orphan (1982), Revenge is Not the Word (1983) e Lord Divides (1983). Dave Parsons e Dave Tregenna formaram o Wanderers com Stiv Bators do Dead Boys. Tregenna prosseguiu com Bators no The Lords Of The New Church. Ricky Goldstein encarnou 'Ringo Star' como membro dos Bootleg Beatles, algo como o Beatles cover!

E tudo ficou assim até 1987 quando Jimmy Pursey e Dave Parsons voltaram a ensaiar para um ano depois formarem a nova encarnação do Sham 69 com os desconhecidos Ian Whitehead na bateria, o baixista Andy Prince, o tecladista Tony Bic e a saxofonista do Controlled Bleeding, Linda Paganelli. Pela presença de teclado e sax, fica óbvio que as coisas tinham mudado após 7 anos. O novo Sham mostrou isso no disco "Volunteer" que saiu nesse mesmo ano (1988), um disco muito pop, sem pontos altos e considerado pela maioria dos fãs como o pior disco da carreira da banda.
 

Apesar da decepção com o LP, a banda continuou mostrando seu street punk em shows e vários discos ao vivo muito bons lançados entre 1988 e 1992 quando saiu Information Libre (re-lançado em 1995), dessa vez com um som bem mais parecido com o Sham 69 que todos conheciam, mantendo a formação de 1988. Depois vieram Soapy Water & Mister Marmalade e The A Files de 1997. A banda continua tocando e lançando raridades e discos ao vivo, mostrando o compromisso dos Hersham Boys Pursey e Parsons com sua música e seu público. Pelo número de grandes bandas de Oi! e punk rock que se dizem influenciadas por essa banda, fica difícil dar a sua dimensão e apesar de mal-entendida em vários momentos da carreira, o que o Sham 69 tentou realmente passar ficou nas cabeças e mentes de quem curtiu e curte a banda


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Gordinha


O caminho do excesso leva ao palácio da sabedoria

Velvet Underground & Stooges - Proto Punk

Velvet Underground

Porra simplesmente os malucos que injetaram o submundo no rock , e onde iniciou a carreira  musical para mim , o maior letrista do rock , o Sr. Lou Reed , figurinha intragavel , mas simplesmente genial.

The Velvet Underground & Nico 1967

White Light White Heat 1968

The Velvet Underground 1969

Loaded 1970

V.U. 1985


Stooges

The Stooges (também conhecido como Iggy and The Stooges) foi uma banda de proto-punk norte-americana formada no final dos anos 60. The Stooges foi uma daquelas bandas de passagem meteórica que marcaram o nome na história da música. Iggy Pop, nome artístico de James Newell Osterberg, líder do grupo, tornou-se um ícone cultural pop nas últimas décadas. Ele tocou nos grupos The Iguanas e The Prime Movers antes de montar o seu próprio, o The Stooges, em 1967, em Michigan, nos Estados Unidos.
 
1969 - The Stooges 2 CD

1970 - Fun House (Deluxe 2005 Edition)

1973 - Raw Power

2007 - The Weirdness

terça-feira, 10 de abril de 2012

O Tempo Não Perdoa Ninguém


Nos resta envelhecer com paudurescência e manter a massa cinzenta jovem

Sabedoria Milenar - A arte de escrever em portas de banheiro

The Hives & Detroit Cobras Discography

The Hives

Studio

Barely Legal 1997

Veni Vidi Vicious 2000

Your New Favourite Band 2001

Tyrannosaurus Hives 2004

The Black And White Album 2007

Bonus

Aka I-D-I-O-T 1998

Main Offender 2000

Die All Right 2001

Two Timing Touch And Broken Bones 2004

Primer EP 2007

The Black And White Album ( Japan Edition Bonus Track ) 2007


Detroit Cobras

Mink Rat Or Rabbit (1998)

Life Love And Leaving ( 2004 )

Seven Easy Pieces (2004)

Baby ( 2005 )

Tied and True ( 2007 )

Original Recordings 1995 - 1997 (2008)

Songs We Taught The Detroit Cobras