segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A vida e a Tequila

A nossa existência é como uma garrafa de tequila,deve ser sorvida em grandes goles , bebidos com desejo , porque no final , querendo ou não você vai encontrar os vermes.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Albert Einstein - A Barata Oriental

Posso ser ninguém
você pode ser nada também
Deus pode ser que tá no céu
ou pode ter sido inventado
por alguém
a ciência pode ser uma versão
que você tem preguiça de duvidar
o universo pode estar do avesso
e onde você pensa que está?
Pense nisso, sem pensar
fique aqui sem precisar
tudo é tão relativo
fale mais alto
Albert Einstein
quanto mais surdo eu fico
mais eu posso ouvir
A verdade pode ter dois lados
e você não teve chance de conhecer
o mais sábio deve tá calado
ouvindo o que o silêncio tem pra dizer
pense nisso, sem pensar!
fique aqui sem precisar
tudo é tão relativo
fale mais alto
Albert Einstein
quanto mais surdo eu fico
mais eu posso ouvir
pense nisso, sem pensar (...)
quanto mais cego eu fico
mais eu posso ver
eu posso ser ninguém
Deus pode ser que tá no céu
a verdade pode ter dois lados
ou pode ter sido inventada
por alguém

*Talvez uma das melhores letras do rock sulista , de uma das melhores bandas , o disco de estréia é rock and roll no talo com letras fantasticas , junto com o primeiro dos Replicantes , do TNT e a demo dos Cascavelletes , esses beberoes de Novo Hamburgo executavam um dos melhores shows de demencia e tesao nos palcos. E como toda grande banda que honra seus culhoes durou pouco.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

E a Dona Wilma torna-se musa do blog......

Recebo emails de pessoas que por um motivo o outro se identificam com o blog , A Dona Wilma existe e chegou até o blog por causa de uma poesia , acabou dando uma olhada nos outros posts , surprendeu-se com minhas idéias , porque sempre achou que o mundo roqueiro era machista e acéfalo , me disse que mudou varios conceitos , inclusive com relação a seu corpo , ela uma senhora de quase 50 anos tinha vergonha de usar biquini na praia , mas percebeu que era pura bobagem.....até brincou que um dia ela me mandaria uma foto mais a vontade ....eu respondi , que se ela mandasse eu publicava.

E é isso....viva as Donas Wilmas desse mundo , que sabem viver a vida....porque meu chapa por mais merda que aconteça , por mais que lhe digam que voce esta errado , que seus sonhos são absurdos e te colocam pra baixo...meu chapa...no final o bem sempre vence o mal...sempre....

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Uma duzia de filmes pornos , não chegam perto dessa cena


Foda-se as siliconadas e botoxiadas..eu quero é natural

Quando todas as tolas canções de amor fazem sentido

1987

Sentado no meio-fio da calçada bebendo uma cerveja solitário , fumando um dos inumeros cigarros daquela madrugada , olhando a fumaça do cigarro desaparecer no ceu estrelado eu descobri que todas as cançoes de amor fazem sentido quando você leva um pé na bunda ,ou quando você não tem ninguem.Ficava imaginando como seria dançar um balada com uma menina que realmente me amasse , podia ser qualquer canção estúpida , eu e e ela no meio do salão...e que todo o resto do mundo fosse a merda.Quando voce esta apaixonado e é correspondido você tem toda a segurança do universo , mas quando esta fudidamente sozinho , so resta compor canções que falem sobre isso.E esperar que algo aconteça

2012

Uma paixão que vira sua vida do avesso , dois filhos e muitas baladas dançadas depois , aqui estou eu pensando no assunto..boys and girls..a droga que move o mundo é o amor , nunca me senti tão bem e tão forte , a única desvantagem é que nunca consegui escrever uma letra de musica romantica depois de estar apaixonado.E 22 anos depois continuo apaixonado esperando a Alemoa ficar feia.Acho que os rockers são os últimos romanticos do planeta,alias ótima idéia pra um próximo post.


Top 5 canções idiotas que fazem sentido

01 Adrian Gurvitz - Classic
02 B.J.Thomas - Rock'n'Roll Lullaby
03 Spandau Ballet - True
04 Honeydrippers - Sea of love
05 Joe Cocker - You Are So Beautiful

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

EU ODEIO CARNAVAL


EU CURTO UM CERVEJA GELADA E A PUTARIA GENERALIZADA , MAS O RESTO....

DEIXO A TELEVISÃO SEM SOM E COLOCO UM MOTORHEAD , PERFEITO !!!!

FILOSOFIA BARATA

Se existe uma regra geral e você não enquadra nela, simples ...torne-se a exceção.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

GAMBIOLOGIA

Gambiologia – a ciência do improviso aliada às técnicas eletrônico-digitais. É a celebração da gambiarra por postura crítica, pela ausência de recursos ou simplesmente como opção estética. E a tecnologia, por vício ou como combustível – e porque não há mais volta. A gambiarra é uma forma de hackeamento e também uma atitude política.É a valorização do obsoleto, o uso de materiais alternativos e uma outra maneira de se pensar a tecnologia materializam-se em formas mutantes, plurais e provocativas. Um rompimento dos limites entre o industrial e o artesanal, a arte e o design, o artífice e o curador. Formas de arte que alimentam-se dos próprios restos, os deglutem e nos jogam de volta. Quer arte mais rock and roll que essa!!!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Reflexões de um Sabado outonal em pleno verão

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã

Você vale pelo que é , não pelo que tem.....

Duas frases piegas , mas fudidamente verdadeiras , não deixe pra depois ....diga eu te amo para ela enquanto ainda existe tempo...e seja feliz

domingo, 5 de fevereiro de 2012

A rebeldia esta a venda em 6 vezes no cartão

Quando eu era moleque um cara rebelde merecia meu respeito , mas hoje tudo ou todos estão rebeldes , voce compra uma camisa de caveira ou dos Ramones nas c&As da vida , faz umas tatuagens ,enche a cara de piercing , faz cara de mau , aponta o dedo médio para todos os lados , e pronto num passe de mágica voce é rebelde . Claro , o sistema ajusta toda e qualquer forma amaeaçadora e domestica , vide transformar toda a estetica agressiva do punk no Happy Rock dos emos , muitas vezes nesse processo acontecem percalços como os pitboys e afins.

A verdadeira rebeldia sempre será a contramão da história , a pedra no sapato no previamente combinado. Ser eternamente imprevísivel , surpreender os senhores de terno e gravata , deixar a mesmice perplexa , não ser mais um na manada.Antigamente era mais fácil perceber , mas hoje ela vem bem embalada...de forma desleixada...mas estrategicamente desleixada...como as calças rasgadas no joelho vendidas nas boutiques a peso de ouro.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pés

Pés
Quando não posso contemplar teu rosto,contemplo os teus pés.Teus pés de osso arqueado,teus pequenos pés duros (…)

Pablo Neruda

Footjob

Uma forma de fetichismo de pés consistente na prática sexual de masturbação com os pés, geralmente com a mulher manuseando com seus pés a genitália do homem. Atividades relacionadas a esta são também conhecidas como toejob (onde a manipulação se faz somente com os dedos do(s) pé(s)), solejob (utilizando-se tão somente as solas dos pés), sockjob (masturbação com os pés usando meias) e shoejob (na qual os pés masturbadores estão no momento da ação calçando qualquer tipo de sapatos, até mesmo botas longas).

A definição mais comum da prática do footjob consiste com a mulher utilizando seus pés (normalmente descalços) para acariciar, acolher, deslizar, escorregar, esfregar e até pisotear os órgãos genitais do homem - em maior parte pênis, saco escrotal e pélvis - com movimentos múltiplos e repetidos, geralmente culminando com uma ejaculação decorrente do atrito contra os pés da mulher. Não muito comum mas também possível, existe o chamado "footjob inverso", em que os pés masculinos acariciam e estimulam os órgãos genitais femininos - o mais comum é o de penetrar e manipular a vagina e o ponto G com o dedão do pé, bem como outras zonas erógenas femininas, como os seios -, propiciando o orgasmo da mulher. Também não tão incomuns são footjobs realizados entre casais gays e lésbicas, onde os parceiros utilizam seus pés não só para estímulo genital como também para excitar prazer por meio da ativação das zonas erógenas.

yeah...

Viva o Ócio

Cientificamente foi comprovado que uma caracteristica comum a todos os animais , sendo mais latente nos mamiferos, é o ócio.Dentre todas as espécies quem menos exercita esse direito natural , é bicho-homem.A preguiça é saudavel , algum mendigo morreu de stress? quantos bebuns tiveram infarto?. Caro amigo leitor , após ler esse texto volte a dormir e não va trabalhar, seu corpo agradece.