sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pra mandar o resto do mundo a merda....

ou simplesmente não ir trabalhar na segunda feira......


Manual De Sobrevivência - EBOOK

Bem A PEDIDO do grande amigo PUNk SUJO , posto novamente o Ebook que escrevia em capitulos no forum suicidio social. Até hoje não me dei o trabalho de corrigir os erros de portugues , que são bilhoes , escrevo por vicio , mas não tenho o saco de ficar relendo..um defeito grave..mas foda-se

Um Breve Release:

Esse E-Book vai contar a historia de 5 garotos que movidos pelo tédio e pelo amor a musica resolvem montar uma banda , eles vão do nada ao lugar nenhum....mas nesse trajeto eles vivem o desbunde dos anos 80 , drogas e sexo a vontade....ainda sem a AIDS e as drogas encaradas como um fonte de prazer e como uma fuga do mundo adulto , eles encaram essa caminhada.

Uma historia comum , igual a varias que você conhece ou vive....talvez na esquina da sua rua esteja acontecendo a mesma coisa , em alguma garagem apertada com equipamentos baratos e garotos cheios de tesão pelo verdadeiro ROCK AND ROLL. Ambientada em Porto Alegre ....uma historia verdadeira....onde alguns nomes e datas foram trocados...primeiro para não constranger ninguém....depois porque muitos dos personagens desse livro já estão mortos.... bem vindo a esse universo. Não espere arroubos literários...é uma historia direta , crua e curta ...como o PUNK ROCK que esses garotos tanto idolatravam.....

Jack , Zorro , Animal , Bento e The Kid nunca deixavam o lado norte da cidade descansar aos domingos a tarde , odiados por vizinhos , deslocados da cena musical da cidade , eles viveram na pele o " do it Yourself " do movimento PUNK , não por opção , mas por pura necessidade......mas talvez não seria tão inesquecível....se fosse de outro jeito...naquelas noites que valeram por uma vida.....de quando três acordes já eram suficientes para os pés pensarem.

http://www.4shared.com/file/W-t4G5Qw/MANUAL_DE_SOBREVIVNCIA.html

POST INTEIRAMENTE DEDICADO AO PESSOAL DO FORUM SUICIDIO SOCIAL , VOCES ESTÃO SEMPRE NO MEU CORAÇAO MULECADA

10 Anos sem meu melhor amigo


Sempre fui meio deslocado , eremita , parecia que o mundo todo esforçava-se em me mostrar que eu não me enquadraria , meu futuro era ser um perdedor . Mas para a minha sorte , surge os RAMONES.Perdi as contas de quantas vezes escutei rocket to russia na minha adolescencia , com as luzes do quarto apagadas , deitado na cama olhando o teto.Pensando na vida e no que realmente importava.Joey Ramone morreu em 2001 , e eu um cara rude , quase um toglodita, fiquei com os olhos marejados,toda vez que a vida me jogava pra baixo , la estavam os calcas rasgadas.Ele era feio , esquisito e um romantico em tempo integral , sofria gozações dos colegas e professores, mas nem por isso comprou uma arma e trucidou ninguem , montou uma banda , inventou um estilo ( Punk Rock ), jamais ganhou o merecido respeito da critica babaca e elitista , mas deu a volta por cima e provou que qualquer um podia montar uma banda , se divertir e comer garotas gostosas.

Quantos garotos ao redor do mundo montaram ou montarão bandas por causa dos Ramones .Quantos caras a beira da morte fazem um discaço de rock and roll , sem ser piegas ou chato , dando uma aula pros "rockers" de roupinhas coloridas e pulseirinhas"

Obrigado de coraçao meu amigo , Joey ramone


Uma última dica:

Se Você vai a uma festa , ou a lugar onde não conhece ninguém , um conselho infálivel , vá usando uma camiseta dos Ramones.Com certeza vai se enturmar logo , se ninguém puxar assunto caia fora que o lugar é muito chato.


P.S - Eu montei uma banda por causa dos Ramones , ela se chamava e se chama JACK & OS ESTRIPADORES. Infelizmente não toco mais com eles, mas o virus letal dos tres acordes permanece vivo na OLDPUNK AND THE JERKS.