quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Revista ufo - Números 01 à 118

É, presentemente, uma das mais importantes publicações ufológicas de caráter periódico em todo o mundo, mantida aos cuidados do CBPDV - Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores, de Campo Grande (MS),presidido pelo ufólogo brasileiro A. J. Gevaerd e editada pela Mythos Editora. A Revista UFO / CBPDV tem 25 anos de bons serviços prestados à UFOLOGIA nacional e internacional.

http://rapidshare.com/files/146018789/ufo_001_a_010.rar.html

http://rapidshare.com/files/146026978/ufo_011_a_020.rar.html

http://rapidshare.com/files/146147118/ufo_031_a_040.rar.html

http://rapidshare.com/files/146138640/ufo_041_a_050.rar.html

http://rapidshare.com/files/146062957/ufo_051_a_055.rar.html

http://rapidshare.com/files/146057682/ufo_056_a_060.rar.html

http://rapidshare.com/files/146033818/ufo_061_a_070.rar.html

http://rapidshare.com/files/146026178/ufo_071_a_080.rar.html

http://rapidshare.com/files/146024096/ufo_081_a_090.rar.html

http://rs547.rapidshare.com/files/146019747/ufo_091_a_100.rar

http://rs547.rapidshare.com/files/146017330/ufo_101_a_118.rar


Quem tiver o resto da coleçao , seria legal compartilhar...

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ramones - Disco A Disco Capitulo 5

ESTRADA PARA A RUÍNA, O INÍCIO DOS ANOS MARKY RAMONE

1. I Just Want To Have Something To Do
2. I Wanted Everything
3. Don't Come Close
4. I Don't Want You
5. Needles & Pins
6. I'm Against It
7. I Wanna Be Sedated
8. Go Mental
9. Questioningly
10. She's The One
11. Bad Brain
12. It's A Long Way Back

ROAD TO RUIN é o começo de uma trilogia que passaria pelo contestado END OF CENTURY , e terminaria no subestimado PLEASANT DREAMS . Se os garotos esfarrapados deram ao mundo o PUNK ROCK , é deles também a culpa pelo BUBBLEGUM que nasceria nessa trilogia e ganharia o mundo anos depois. Marca também a entrada de MARK BELL na família RAMONES , o som tosco e primitivo dos primeiros anos ficaria mais trabalhado e menos furioso graças em boa parte pelo jeito do ex- baterista dos Voidoids e Dust tocar .

O humor corrosivo da banda já aparece no titulo do disco, para quem já tinha batizado um disco de “ROCKET TO RUSSIA” em plena guerra fria, colocar o singelo nome de ESTRADA PARA A RUÍNA no disco que marca a estréia de um novo integrante, onde até mesmo a sonoridade sofreria alterações é um sinal extremo de coragem ou como queiram, de extrema falta de noção, conhecendo o histórico dos caras eu apostaria um pouco em cada hipótese.

Logo na primeira canção do disco (I Just Want To Have Something To Do) fica evidente a mudança, a batida da bateria é mais seca , o uso os pratos é feita de forma menos intensa , existem viradas constantes ao longo da musica , a guitarra de JHONNY também sobre mudanças com efeitos antes não usados , de antigo apenas a letra nonsense e o baixo sempre preciso e DEE DEE.

I Wanted Everything parece ter saído de uma sobra de estúdio do clássico disco de 77 , ROCKET TO RUSSIA , é a que mais assemelha-se com som antigo a banda , a letra é inspirada na vida de JOHNNY antes da banda , quando ele ganhava a vida entre subempregos e pequenos furtos.


Eu queria tudo
Eu queria tudo
Eu queria tudo
Há algum sucesso para mim envolvido no roubo
Há dinheiro no supermercado, e eu vou lá depois


Se existe um marco zero para o estilo BUBBLEGUM, esse seria a terceira faixa do disco, Don't Come Close , nunca antes a banda tinha soado tão diferente , uma quase pop song com direito a um solo de guitarra modesto e que apesar da más línguas era do guitarrista oficial da banda , em álbuns seguintes com o desgaste as relações entre os integrantes , a banda usaria da estratagema de contratar músicos de estúdio para a tarefa de fazer os solos de guitarra nos álbuns , não que JOHNNY não conseguisse , mas era uma forma do processo e gravação ser mais rápido , evitando as brigas e parte a parte . No futuro esse jeito peculiar de lidar com as diferenças traria para a família Ramones , dentre outros o musico DANIEL RAY.

I Don't Want You segue a formula de I Just Want To Have Something To Do, quase irmãs siamesas na sua estrutura, fala de um cara que leva um fora de uma garota , mas tenta se manter inteiro dizendo que não liga ( alguém lembrou do triângulo JOEY –LINDA- JOHNNY ).....como eu digo , nem tudo é o que parece no universo maluco dos garotos de FOREST HILLS.


Você disse que tudo seria verdadeiro
Meu amor, disse que tudo seria verdadeiro
Eu não ligo, não ligo, Eu não ligo, não ligo
Eu não quero você, não quero você, eu não quero mais você
Você disse que você seria minha
Meu amor, disse que você seria minha
Eu não ligo, não ligo, Eu não ligo, não ligo


Needles & Pins é uma canção escrita por Sonny Bono e gravada por varias bandas nos anos 60 , desta vez a banda tentando se mostrar mais matura escolhe uma letra com versos como .....

Eu a vi hoje, vi seu rosto.
Ela estava com cara de amor, e eu sabia.
Tive que correr.
E me ajoelhar e rezar.
Pra eles irem embora.
E ainda vai começar.
Agulhas e alfinetes.
Porque de todo o meu orgulho.
As lágrimas eu escondi


Uma piada interna da banda, era que se existia uma banda que podia falar em agulhas eram os RAMONES , piada que desagradava muito o baixista , que lutou a vida inteira contra seus vícios e que sempre tinha seringas descartáveis dentre seus pertences.

Talvez com medo de parecerem cuzões demais, surge “ I'M AGAINST IT” , uma pedrada contra o bom mocismo, contra o estilo rockstar, contra tudo e contra todos , disparada a melhor letra do disco e seguindo a cartilha dos anos iniciais , rápida e sem nenhum efeito na guitarra , mostrando a todos que eles podiam ser imitados , mas ninguém poderia superar o mestres dos três acordes.

Eu não gosto dos políticos
Eu não gosto dos comunistas
Eu não gosto de jogos e diversão
Eu não gosto de ninguém
Bem, sou eu contra eles.. sou eu contra eles...
Eu não gosto desses fanáticos cristãos
Eu não gosto do circo de aberrações
Eu não gosto do verão e da primavera
Eu não gosto de nada
Eu não gosto de sexo e drogas
Eu não gosto dos bichos aquáticos
Eu não me importo com a pobreza
Tudo que eu me importo é comigo mesmo
Eu não gosto de brincar de ping pong
Eu não gosto dos vietnamitas
Eu não gosto do Burger King
Eu não gosto de nada


Se era para ser politicamente incorretos, eles eram os caras certos ,a única musica do álbum que se manteve no repertório dos shows até o final , I WANNA BE SEDATED era uma ode as drogas e uma crítica a vida na estrada , tudo numa única canção , tudo embalado numa melodia perfeita com os inesquecíveis Ba-ba-baba, baba-ba-baba no refrão , com seu solo de um único acorde , geniais na simplicidade.


Vinte,vinte,vinte quatro horas para passar
Eu quero ser sedado
Nada para fazer,nenhum lugar para ir,oh
Eu quero ser sedado
Apenas me leve para o aeroporto,me coloque num avião
Depressa,Depressa,Depressa, antes que eu fique insano
Não consigo controlar meus dedos, Não consigo controlar meu cérebro


O Humor negro surge em GO MENTAL , novamente com efeitos na guitarra e mais um solo no final da musica que nos presenteia com versos como:

Eu matei minha família
Eu sou um vegetal
Intelectual
Eu estou virando intelectual
Estrelando num aquário
Papo furado com Phenobarbitol


Também é uma tiração de sarro encima da crítica especializada que sempre achou os RAMONES uma banda menor, nunca compreendendo a genialidade que se escondia por detrás das letras simples de JOEY E DEE DEE.

Questioningly a primeira vista parece uma canção escrita por Joey , nem mesmo a mãe de DEE DEE conseguiu acreditar que a canção tinha sido escrita pelo seu filho ( fato que ele menciona na sua autobiografia “Coração Envenenado” ) . Mas se você reparar na letra , existe aquela paranóia típica do baixista , como no trecho “ Mas eu não te amo mais / Por que quer falar comigo ? .

Questionando, seus olhos vieram à mim
E então ela falou:
"Você não é alguém que eu conheci
E não éramos apaixonados há muito tempo atrás?"
Olhando-a de perto
Obrigado à responder
Sim você é uma garota que eu talvez conhecia
Mas eu não te amo mais
Por que quer falar comigo ?


Inspirado nas groupies que muitas vezes apareciam contando histórias que ele nem se lembrava mais, garotas que o desprezavam e agora queriam ir para cama com ele , ele não gostava da sensação de estar sendo usado , nem tão pouco sacaneado , paranóia que o perseguiu até o fim dos seus dias.

As três últimas faixas de ROAD TO RUIN passam batidas na primeira audição, parecendo repetir as formulas já usadas no disco, mas escondem nas letras todo o medo, loucura e insatisfações pessoais que aos poucos minariam todos da família. She's The One é uma declaração de amor de Joey para Linda , ele canta como será a vida sem ela , que ela é única .Apesar de Joey ter a fama de comedor dentro da banda , a sua separação de Linda nunca foi superada , essa foi a primeira de tantas feitas em homenagem a ela.


Yeah, yeah, ela é a única
Yeah, yeah, ela é a única
Quando eu vi ela na rua
Sabe, ela deixou a minha vida completa
E sabe eu te disse tanto
Ela é a única, ela é a única

Yeah, yeah, ela é a minha garota
Yeah, yeah, ela é a minha garota
Quando eu a vi na rua
Sabe, ela deixou a minha vida completa
E sabe eu te disse tanto
Ela é a única, ela é a única, ela é a única

Sabe eu nunca vou encontrar uma garota como você
Mas no meu coração eu sempre te amarei


Bad Brain é o humor corrosivo da banda atirando para todos os lados do mundo da musica , e até mesmo atirando contra eles mesmo , principalmente no trecho “... Eu costumava ter um nome ...” , Dee Dee nunca gostou de todos vestirem-se de forma igual , ele sentia-se Preso e acuado e isso o deixava descontente , ele queria ser ele mesmo , e nesta musica ele deixou bem claro seu ponto de vista.

Mas era algo que incomodava a todos na banda , porque da mesma forma que a banda buscava o sucesso e o reconhecimento , eles não se sentiam a vontade dentro do glamour do showbizz .

It's A Long Way Back é emblemática , ela resume em toscos três versos toda a solidão de alguém que não tem perspectiva , não tem uma casa , um lar, que não tem alguém lhe esperando .


Você, ao lado do telefone
Você, sozinha
É um longo caminho de volta pra Alemanha


A letra é um exemplo gritante de como as letras do Ramones – tão rotuladas como simplórias e debilóides – são na verdade muito bem sacadas e servem muito bem ao princípio “menos é mais” que guiou todos os passos da banda em sua carreira. Essas três frases conseguem evocar perfeitamente na minha mente a imagem de alguém solitário, confuso, esperando que algo aconteça e sem condições de voltar para algum lugar onde se sinta seguro ou algo assim. A imagem se forma perfeitamente na mente, basta querer – é altamente cinematográfico, em certo sentido. E são TRÊS FRASES! Se isso não é genialidade, não sei o que é. E ela ainda tem conexão com o nome do disco ( ESTRADA PARA RUÍNA ) , a entrada de Mark Bell , os rumos que a banda tomaria , o triângulo amoroso ( JOEY –LINDA-JOHNNY ), tudo passa por essa singela musica de DEE DEE.

O primeiro disco com o novo baterista é o que rendeu maiores dividendos a banda , não que o disco tenha vendido muito mais que os outros , mas nas camisetas e tudo o que se possa imaginar onde tenha a imagem deles , a capa do disco é a preferida. Superando até mesmo ROCKET TO RUSSIA e RAMONES (76).

EU Acredito!!!!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Um pouco de garotas normais exibindo sua beleza




http://isohunt.com/download/98661093/abby+winters.torrent
New Abby Winters Pix A-B-C

http://isohunt.com/download/108276837/abby+winters.torrent
New Abby Winters Pix D-E-F-G-H-I-J

http://isohunt.com/download/114144957/abby+winters.torrent
Abby Winters Letter L

http://isohunt.com/download/62614641/abby+winters.torrent
Abby Winters Letter J

http://isohunt.com/download/93299545/abby+winters.torrent
Abby Winters Letter M

http://isohunt.com/download/94595433/abby+winters.torrent
Abby Winters Letter F

http://isohunt.com/download/93294625/abby+winters.torrent
Abby Winters Letter K

http://isohunt.com/download/111315697/abby+winters.torrent
Abby Winters Letters H & I

http://isohunt.com/download/114145833/abby+winters.torrent
Abby Winters Letter G

http://isohunt.com/download/93268065/abby+winters.torrent
Abby Winters Letters N-O-P-R

http://isohunt.com/download/93267209/abby+winters.torrent
Abby Winters Letter S

http://isohunt.com/download/93266533/abby+winters.torrent
Abby Winters Letters T-U-V-W-Y-Z

http://isohunt.com/download/120220461/abby+winters.torrent
Abby Winters Letter C

http://isohunt.com/download/113241141/abby+winters.torrent
Abby Winters Letter E

http://isohunt.com/download/112303429/abby+winters.torrent
Abby Winters Letter D

DICAS DE CINEMA - MUITO SANGUE NA TELINHA

A história do fim momentâneo do forum me deixou BEM arrasado , foi como o fim de um banda que você tem com seus amigos de colegio...por mais que você monte outra banda, a sensação nunca mais será a mesma ...pra compensar muito filme b ...muito sangue na telinha...otimos blogs....







http://wurdulaks.blogspot.com/

http://slegendasraras.blogspot.com/

http://cinedarkside.blogspot.com/

http://cinedivxbizarro.blogspot.com/

http://filmesdezombies.blogspot.com/

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Forum Suicidio Social - Geladeira

Bem se voce leitor , chegou até esse blog escondido no cyber espaço..e quer saber sobre o maior e melhor forum de cultura punk que esse universo ja teve....tenho péssimas noticias...estamos no estaleiro por um tempo...talvez o forum nunca volte...parabens a todos os cuzoes que contribuiram pra isso....esse blog vai tentar manter essa centelha acessa...tentando curar as feridas e voltar e emergir dessa merda lamacenta da inveja...a todos aqueles que lutaram , perderam seu tempo , grana pelo forum...valeu...de coraçao rapeize.....tenho orgulho de voces...vamos nos manter sempre em contato

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Poesias com alto teor Alcóolico

Um figurante

Perdi o ônibus
Sem dinheiro para beber uma cerveja
Apenas dois cigarros na carteira
E amanhã é dia de trabalhar
Parece estúpido ,
Eu estar rindo sozinho
Sou um figurante num mundo
Repleto de estrelas

Mas ela me deu um beijo molhado
E como se uma bala atravessasse a minha cabeça
Descobri como tudo começa a fazer sentido na vida
Quando a minha lingua
Se enrosca na sua menina
Esqueça todo o resto
Obrigações , contas e problemas
Sou um figurante num mundo
Repleto de estrelas

Canções Imaginárias

Tocando meu violão sem cordas
Cantando canções imaginarias
Que estavam espalhadas no chão da sala
Estou deitado bebado na cama
Com as luzes do quarto apagadas

Confortavelmente vivendo a minha loucura
Eu não preciso de muito
Para estar a milhares kilometros de altura
Uma hard baby loira , chicotes e açoites
Sinto o cheiro da relva fresca
Molhado pelo o orvalho da noite
Invadindo minhas narinas
Então hey menina desenhada na parede
Dance...lentamente....machuque minhas retinas
Me chicotei bem doce

Tocando meu violão sem cordas
Cantando canções imaginarias
Que estavam espalhadas no chão da sala
Estou deitado bebado na cama
Com as luzes do quarto apagadas